Dona Nuvem
☁️ ''Seja uma nuvem carregada de bom humor'' ★
Para quem gosta de sorvete, a engenheira Joice Cavalcante e o publicitário Manuel Neto, se inspiraram em uma doceria em Londres e abriram o Dona Nuvem, de acordo com eles, “a ideia é resgatar os sabores da infância”. O espaço, serve o sorvete tradicional de uma forma diferenciada e divertida, mas como?! A casquinha tradicional com sorvete é claro e a sua volta com delicioso algodão-doce (que representa a nuvem, nesse caso), além disso, você tem a opção de confeitar da sua maneira, com estrelinhas, corações, unicórnios, sereias, mas para tanto, é preciso desembolsar o valor entre R$ 12,00 e R$ 16,00 [Fonte].
Centro Cultural Fiesp: CIRCONJECTURAS
Pensa em uma exposição que você adoraria levar todas as obras expostas para a casa, Circonjecturas com certeza é uma delas, posso dizer que é surreal e mágico, as ''obras e instalações do artista Rafael Silveira misturam botânica, tatuagem, circo e publicidade dos anos 1950 e convidam o público a adentrar num ambiente surreal e pop. Circonjecturas é uma exposição na qual o público é convidado a participar das obras. Entrar e interagir com as instalações e com a paisagem gráfica que toma conta do espaço expositivo que propõe caminhar por diversos ambientes, onde a iluminação, a sonorização e as obras são dispostas de modo a criar uma experiência onírica e espiritual. No espaço expositivo são mostrados objetos cinéticos, molduras que se transformam em esculturas, bordados-objetos, além de pinturas e desenhos'' [Fonte].
Quem é Rafael Silveira?
''Nascido em Paranaguá, mas radicado em Curitiba desde a infância, Silveira, de 38 anos, começou Educação Artística na Universidade Federal do Paraná, mas graduou-se em Publicidade e Propaganda. Trabalhou em agências de publicidade até colocar seu nome no circuito de arte nacional ao desenhar a capa do disco Estandarte, da banda mineira Skank. Desde então, ele dedica-se totalmente ao seu trabalho como artista plástico ao lado de sua esposa e colaboradora, a artista plástica Flávia Itiberê'' [Fonte]
A Casa das Rosas é uma espaço que abriga exposições temporárias e permanentes, perfeitas para encontros culturais com os colegas ou com aquele paquera. O local ainda abrange um espaço que oferece wifi para estudar ou trabalhar, no jardim se encontra o Caffe Ristoro, para aquelas paradas obrigatórias para se deliciar com comidinhas diferentes, além disso, não podemos deixar de falar, que o espaço ainda disponibiliza um belo e maravilhoso jardim de ... rosas é claro, com uma arquitetura de tirar o fôlego, seja por dentro ou por fora, vale tirar muitas fotos e sair postando por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário